BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Oratória

Expressar-se bem é um diferencial para qualquer atuação profissional. O mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais que vão além do conhecimento da sua rotina de trabalho. A capacidade de uma boa comunicação interpessoal é fundamental para o sucesso.

O  Coaching para Comunicação é uma proposta para aqueles que procuram por um atendimento especializado para avaliação e aprimoramento da sua expressão comunicativa. Se dá de forma individualizada, permitindo um olhar focado nas necessidades de cada um.

Dificuldades de se expressar em apresentações acadêmicas, em entrevistas, em palestras, e até mesmo, no ambiente de trabalho, são extremamente comuns. Visando possibilitar o aprimoramento da expressão comunicativa para uma comunicação eficaz, O  Coaching para a Comunicação ocupou este espaço.


De acordo com uma pesquisa norte-americana, a imagem visual compõe 55% da comunicação interpessoal. Isso quer dizer que postura, gestos, expressões faciais e vestimenta compõem mais da metade da atenção do seu interlocutor. Restando 38% para a voz – um percentual também elevado (aqui, não somente uma voz bonita, mas a entonação, inflexões vocais e colorido da voz – características necessárias para que o discurso não seja enfadonho), e apenas 7% para o conteúdo da mensagem.

Ou seja, o que se diz não ocupa tanto espaço na atenção do interlocutor, porém a “forma” de como se diz.

O  Coaching para a Comunicação se baseia no treinamento.

Dentre outros aspectos, O  Coaching para a Comunicação viabiliza o treinamento dos itens citados, e é destinado às pessoas que desejam investir no crescimento profissional a fim de aprimorar sua comunicação.

No primeiro atendimento será realizada a avaliação inicial especializada, onde cada cliente saberá os pontos a serem aprimorados da sua comunicação. As demais sessões seguirão com o Personal Coaching (atendimento individualizado – leia mais no menu inicial) ou com as turmas de oratória (sujeita à formação).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>